• title
  • Title
  • Title

.

.

Clientes do Pajeú promoverão Processo Coletivo contra o Consórcio EletroPetro Motos

Milhares de clientes da Eletro Petro Motos, com filial na cidade de Afogados da Ingazeira, no Vale do pajeú estão em desespero com a suposta falência do consórcio.
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, diversos clientes de Afogados da Ingazeira, Quixaba, Carnaiba, Flores e Tabira, mostraram grande preocupação com percas financeiras investidas no consórcio que premiaria estes clientes com motos 0Km.

Os clientes chegam á quitar até um total de 60 parcelas no valor de até R$ 160,00 (Cento e sessenta reais), totalizando o valor de até R$ 9.000,00 (Nove mil reais) do contrato. Muitos deles estão até com 45 parcelas pagas e os responsáveis simplesmente desapareceram sem dá satisfações aos clientes que tentam contato com o representante Gilberto Guarda, em Afogados da Ingazeira mas que não obtém respostas.

O Blog do Cauê Rodrigues também tentou falar com o representante através do telefone estampado nas publicidades do consórcio, porém também não obteve exito.

Em Carnaíba, cidade de um enorme número de clientes, sentindo-se lesados estão promovendo um processo coletivo na justiça contra a empresa que não quer entregar os prêmio a equem já foi contemplado e muito menos ressarcir os valores por eles pagos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial