• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaíba volta ficar sem sinal da operadora TIM

Centenas de clientes da operadora TIM reportam problemas no sinal, cobertura e rede e principalmente do péssimo atendimento da empresa quando fazem as reclamações. Desde a quarta feira 16, em Carnaíba, no sertão de Pernambuco, usuários da telefonia celular encontraram problemas para fazer ou receber ligações deixando os carnaibanos praticamente incomunicáveis, prejudicando principalmente o comercio local e os serviços de mototaxi entre outros. Em 2013, segundo a ouvidoria da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a TIM liderou o ranking das reclamações.
A falta de sistema de telefonia da Tim parou de funcionar por volta das 10h00 da manhã de ontem, terça feira e até o fechamento desta matéria nesta quinta feira 17, o sistema ainda não tinha voltado a funcionar.
A redação do Blog do Cauê Rodrigues, também recebeu várias reclamações sobre a precariedade do sinal da operadora. “Gostaria de reclamar da qualidade do sinal da TIM em Carnaíba, onde o sinal é péssimo. Quando tem sinal, e converso com outro celular da TIM, em 90% das ligações a qualidade é horrível, pois o som fica cortando e temos que ficar ‘decifrando’ a conversa. Muitas (muitas mesmo!) pessoas que possuem TIM também estão insatisfeitas com o serviço, pois não adianta ficar oferecendo planos e não sei mais o que, sendo que a TIM não suporta a demanda de ligações (se for este o problema)”, comenta o leitor Damião Silva.
Segundo a operadora, o sinal deverá voltar a funcionar normalmente até o final desta quinta feira. Vamos aguardar!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial