Cantora Lila fez show no Polo Cultural nas festividades de São João Vianney em Carnaíba

Antecipando as atrações musicais da festa de Agosto, Lila, a rainha das serestas, esteve de volta à cidade de Carnaíba para um belo show na noite desta quarta feira 02, no polo cultural do pátio Santo Antônio, em frente a igreja matriz nas comemorações em honra ao padroeiro São João Maria Vianney com um grande público. O show teve inicio por volta das 21h00 após celebração da santa missam celebrada pelo padre Marcos Maciel, de Santa Cruz da Baixa Verde-PE. 
Como era esperado,  o show de Lila contagiou os corações nostálgicos de todas as idades, a exemplo de Dona Nina Pereira, de 80 anos, Dr. José Leite Santos do Amaral, o ex prefeito Didi, Margarida Pereira, Adelma Raquel e tantos outros carnaibanos que aguardaram ansiosos a volta da seresteira salgueirense à terra de Zé Dantas. Lila fez um show revivendo as coisas boas do passado.
 Nesta quinta feira 03, as atrações musicais se encerram com shows no pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (antiga estação) com show da Banda Encanto de Mulher, de Carnaíba e a super Banda Forrozão das Antigas a partir das 22h00.
Na sexta feira as festividades religiosa se encerra com procissão com a imagem de São João Maria Vianney pelas  principais ruas de Carnaíba e logo após, missa celebrada pelo Bispo Dom Egídio Bisol.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial