• title
  • Title
  • Title

.

.

Bandidos fazem arrastão a caminhões baú na PE-390, em Serra Talhada e estudantes de Carnaubeira são assaltados em Floresta

Assaltantes armados assaltaram dois caminhões baú das empresas Compare e Pinheiro, Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 20h00, na PE-390, altura do Sítio Mutuca, na Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Segundo as vítimas, cerca de três bandidos armados com revólveres, surgiram na pista, enquanto mais dois homens ficaram no matagal, usando rádio comunicadores. Os assaltantes da pista obrigaram o caminhão da Compare a parar, anunciaram o assalto e conduziram o veículo e os ocupantes para uma estrada vicinal, onde efetuaram o assalto. Por volta das 21h30, os ladrões trouxeram para o mesmo local, o caminhão da empresa Pinheiro, o qual também foi saqueado.
Todos os ocupantes dos veículos tiveram que ficar deitados no chão durante a ação e tiveram seus pertences subtraídos. Após Algum tempo as vitimas se aproximaram da pista e foram reprimidos pelos assaltantes, que ainda estavam no local com vários tiros. As vitimas dispersaram na caatinga, somente retornaram com a chegada do Policiamento.
De acordo com o portal do policial Nayn Netto, foram feitas diligencias no local em busca dos meliantes e do motorista, mas sem êxito. Em seguida seguiram ate a DPC local para a adoção das medidas julgadas cabíveis.
Já em Floresta, pelo menos quatro homens armados interceptaram um ônibus escolar na noite dessa sexta-feira (11) e roubaram estudantes em Floresta, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o fato aconteceu na estrada da comunidade Barra do Silva, próximo ao lixão. O veículo transportava em média 20 alunos.
Não se sabe com precisão quantos celulares foram roubados. Os assaltantes encapuzados também levaram alguma quantia em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. O ocorrido assustou os estudantes que residem na zona rural de Carnaubeira da Penha, mas que são transportados até escolas de Floresta.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial