• title
  • Title
  • Title

.

.

Após ser o campeão de diárias, presidente da Câmara de Serra Talhada quer aumentar gratificações em até 50%

Do Farol
Após consumir R$ 15.950 em diárias, além dos salários, em apenas quatro meses, o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Nailson Gomes, do PTC, está elaborando um projeto de lei que pretende aumentar ainda mais os rendimentos dos vereadores que fazem parte da Mesa Diretora da Casa Joaquim de Souza Melo.
Um parlamentar da base governista que confirmou que Nailson Gomes trabalha na elaboração do projeto, que pode ser apresentado na próxima segunda-feira (14), assegurando reajustes nas gratificações do presidente de 50% para 100%, 50% de vantagem para o primeiro secretário, 20% para o segundo secretário e 30% para o vice-presidente da Câmara de Vereadores.

“Eu fui procurado pelo presidente Nailson Gomes pedindo a minha assinatura ao projeto, mas não assinei porque eu não concordo com isso. Não concordo. A Câmara está fragilizada por conta de uma série de atitudes negativas… eu não vou votar nisso, e outros vereadores que consultei não irão votar. Se ele (Nailson) quiser que assuma o ônus sozinho, mas sou contra este projeto”, disse um vereador que denunciou a ‘manobra’ de Nailson Gomes, pedindo para não ser identificado.

A reportagem tentou conversar, por telefone, com o presidente da Câmara Nailson Gomes, mas não conseguiu completar as ligações telefônicas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial