• title
  • Title
  • Title

.

.

4ª Temporada do Cantando na Concha reúne famílias em Serra Talhada

O Festival de Calouros de Serra Talhada – Cantando na Concha, começou neste domingo (6) com belas apresentações e a praça Agamenon Magalhães repleta de famílias. A MP3 Produções e o músico, Zé Orlando, prestaram uma singela homenagem ao repórter fotográfico do Site Farol, Alejandro García, que era fã do evento.
Sérgio Magno foi o primeiro e cantou a música Ponta de Faca, imortalizada na voz de Vicente Nery e o forró Cheiro de Menina. Já Ivo Oliveira foi mais clássico e preferiu cantar Senhorita, música de Zé Geraldo. Jéferson Nascimento cantou Fábio Júnior com muitas palmas do público.
Fabrícia Alves interpretou a música da Dido, Thank You. Ana Cláudia deu show de interpretação sobre a música Jura Secreta, de Raimundo Fagner. Thallya Alencar trouxe pop-rock para o palco com Exagerado, de Cazuza. Leonardo também trouxe Fagner, dessa vez com a música Deslizes.
Os finalistas escolhido pelo juri de músicos e artistas da cidade, Felipe cantou Te Amar foi Ilusão, da dupla Bruno e Marrone e conquistou os espectadores e a classificação. Ítalo Patrick interpretou sua composição, Cristo Heroi do Mundo. A terceira classificada foi Géssika Fernanda emocionou com Aleluia, da cantora Gabriela Rocha.
Do Farol com fotos de Manu Silva

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?