• title
  • Title
  • Title

Vidente prevê atentado no Festival de Inverno de Garanhuns

Recentemente, um atentado acabou chamando a atenção de todo o mundo. Reivindicado pelo Estado Islâmico, o atentado acabou fazendo diversas vítimas no Reino Unido, na Europa no fim do mês passado. Na tarde deste sábado (01) um vidente pernambucano que mora em São Paulo, previu um atentado durante a realização do Festival de Inverno de Garanhuns (PE). Segundo o vidente, em uma de suas visões ele relatou que viu várias pessoas feridas durante um show de uma cantora que atraiu um grande público.

Provavelmente, provocado por disparos de arma de fogo na multidão. Diante deste anuncio, é bom que as autoridades reforcem a segurança pública durante as noites do evento para prevenir que esta visão não se torne realidade e pessoas que vão para o festival para se divertir não se tornem vítimas de um atentado.  A reportagem do Jornal Portal L19 PE em São Paulo, procurou o vidente, mais ele não quis falar sobre o assunto com detalhes, apenas confirmou que teve a visão do atentado no FIG 2017. 
O Festival acontece do dia 20 ao dia 29 de Julho.

Nota de Esclarecimento:

A direção do Jornal Portal L19 PE, vem ao público informar que esta matéria não tem como objetivo principal prejudicar direto ou indiretamente o evento Festival de Inverno de Garanhuns ( PE), e sim colaborar com as autoridades para reforçar a segurança pública durante a realização do evento.  A matéria é clara e objetiva, apenas apresenta uma situação de um vidente que prevê algo que possa acontecer e não afirmar que irá acontecer. Desde já, a direção do Jornal Portal L19 PE pede compreensão de todos e deseja que o FIG 2017 seja realizado com muito sucesso e que a paz resplandeça para todos que irão participar deste grande evento do interior pernambucano. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial