• title
  • Title
  • Title

Victor Oliveira se lançou como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada

Durante a ExpoSerra, Vitor Oliveira, candidato derrotado do PR nas últimas eleições municipais pelo Prefeito Duque, concedeu uma entrevista a seu próprio funcionário, Itamar Marcolino, que faz parte do quadro de integrantes do departamento de jornalismo da emissora de rádio que Vitor gerencia, a Líder do Vale FM.

Na entrevista, o jovem já se lançou como pré-candidato para as eleições municipais de 2020, e alfinetou a gestão Duque dizendo que "hoje Serra Talhada não tem administração e planejamento, mas é isso que nós iremos implantar na cidade".

Com essa declaração, Vitor Oliveira parece esclarecer qualquer dúvida ou especulação sobre quem o PR irá apoiar para o pleito de 2020, e ao mesmo tempo parece jogar uma balde de água fria naqueles mais afoitos adeptos do grupo oposicionista de Serra Talhada que ainda falam em "um diálogo para as próximas eleições na cidade".

Ao mesmo tempo que Vitor já usa os meios de comunicação de que dispõe para desconstruir a imagem do governo Duque, ele também já entra no embate indireto com o possível sucessor do Prefeito em Serra, que é o Vice Márcio Oliveira.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial