• title
  • Title
  • Title

.

.

Tuparetama volta receber Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal no domingo em amistoso contra Colégio Cônego Torres

As quatro equipes do futebol de salão do projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, retornam no próximo domingo 30, até a cidade de Tuparetama para enfrentar as equipes Juvenil, Infantil, Mirim e sub 12 da Escola Cônego Torres, coordenadas pelo Professor João Pedro.

As equipes se enfrentarão pela terceira vez. O primeiro confronto aconteceu em Abril durante a competição dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco-JECIPE, que foi sediado na cidade de Afogados da Ingazeira quando as equipes infantil de ambos os times disputaram a vaga para a final da competição, onde o Cauê Rodrigues levou a melhor disputando a final contra o Colégio Olavo Bilac, de Sertânia.

Em maio, os times voltaram se encontrar em amistoso na cidade de Tuparetama onde sairam duas vitórias e duas derrotas para cada equipe. O Sub 12 do Cauê Rodrigues venceu o Cônego Torres por  4X1. O mirim do Cônego Torres bateu Cauê Rodrigues por 3X2, a equipe Infantil do Cônego venceu pelo placar de 5X4 e o juvenil do Cauê Rodrigues venceu por 7X5.

Os jogos do próximo domingo terão inicio às 09h00 da manhã no Ginásio Municipal de Esportes de Tuparetama.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?