• title
  • Title
  • Title

.

.

Tentativa de homicidio é registrada em Calumbi

Uma das Guarnições da Policia Militar de Serra Talhada, quando realizava rondas na BR 232 foi determinado pela Central de operações do 14º BPM de Serra Talhada  para fazer deslocamento até o sítio Poço dos Cavalos, zona rural de Calumbi, pois havia uma  solicitação de ameaça, agressão e suposta tentativa de homicídio. 

Foi feito deslocamento  ao local e ao entrar em contato com o  solicitante os policiais foram  informados que o senhor  Cícero,  imputado, ao avistar a pessoa de  Manoel, vítima, começou a xingá lo e a lhe agredir com um tapa na cabeça,  momento este que o senhor Josenilson, sobrinho de Manoel se aproximou da contenda com o intuito de separar a briga, momento este que o Cícero sacou de uma pistola e tentou atirar em Manoel,  porém foi impedido por Josenilson que tomou a arma e aguardou a chegada do policiamento   e Cícero evadiu se do local. 
O policiamento ao chegar no local e conversar com com as vítimas, a arma do imputado  foi entregue e foi feito rondas com o objetivo de localizar o suspeito que foi localizado no Distrito de Roças Velhas onde foi  detido e posteriormente conduzido, juntamente com os outros envolvidos e o armamento apreendido à DPC de Serra Talhada- PE para  serem adotadas as medidas que o caso requer.  A  GT Pjes da BR 232 estava composta pelo Sgt Juarez, Sd Rumenik e o Sd  Carlos Santos. O fato aconteceu às 15h30 desta quinta feira 20. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?