• title
  • Title
  • Title

.

.

Sertaniense de 17 anos, Jeisiane Almeida vence Fersan 2017. Carnaibanos ficam em 2º lugar

A jovem sertaniense, Jeisiane Almeida, de 17 anos, foi a grande vencedora do XXIII FERSAN- Festival Regional da Sanfona realizado nos dias 14 e 15 de julho, na cidade de Afogados da Ingazeira. As noites de apresentações foram uma surpresa de público e na revelação de talentos.
O evento foi promovido pelo Grupo Frente Jovem. Na sexta-feira (14), o Fersan recebeu o padre Luizinho, Chagas, Assisão e Banda. Foram duas noites de valorização a cultura nordestina.
Além dos shows de atração, três sanfoneiros foram premiados: 1º lugar, Jeisiane Almeida (Sertânia), 2º lugar ficou o trio "Nós Três" com Jeffeter Salles, Almir Filho e Raniery Mendes  (Carnaíba), e terceiro Tiago Santos de (Solidão).
Estiveram à frente da coordenação do evento, Augusto Martins, Madalena Brito, Suely Brasil, Risolene Bezerra, Aline Michelle, Socorro Martins, Dandara Talia, Cláudio Estende, Elias Mendes, Lúcio Luiz Ana Cláudia e Aguinaldo. As fotos foram enviadas a nossa redação pelo secretário executivo de cultura César Tenório, que esteve prestigiando os dois dias de evento.
Itamar França

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial