• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada vai sediar em agosto a Feira do Livro do Vale do Pajeú

Entre os dias 8 a 11 de agosto, o município de Serra Talhada sediará a “Feira do Livro do Vale do Pajeú”, que será realizada conjuntamente com a 3ª Festa Literária de Serra Talhada (FLIST). A programação acontecerá do turno da manhã até a noite, contando com uma programação diversificada que inclui nomes fortes da literatura em Pernambuco. Com o tema “Ler no Sertão”, o evento comemora também os 70 anos do escritor salgueirense Raimundo Carrero, em atividades de parceria para o fortalecimento da inclusão literária na região.
Durante os quatro dias de evento, a programação contará com shows de malabarismo, palhaços, trapezistas, brincadeiras lúdicas, palestras, contação de histórias, lançamentos de livros, apresentações artísticas, intervenções, performances poéticas e muitas outras atividades. Durante a feira será apresentada a leitura dramática “Delírios de Criação e Loucura” com as atrizes Fabiana Pirro, Ana Nogueira e Silvia Goes, baseada no livro “Bernarda Soledade – A Tigre do Sertão”, primeiro romance de Raimundo Carrero.
“Começamos a pesquisa sobre a obra de Raimundo Carrero em março, para realizar a leitura de Bernarda Soledade – a Tigre do Sertão, que integra o Circuito de Leituras Teatrais Dramatizadas da Literatura Pernambucana do Centro Cultural Raimundo Carrero, que também investiga Hermilo Borba Filho. Estreamos em maio, com um elenco maior. Além de nós, mais três atores que interpretaram os homens que compõem a trama”, informa Ana Nogueira, uma das responsáveis pela produção que será apresentada no dia 10 de agosto.
 A feira está sendo organizada pela Cia de Eventos com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). Mais informações podem ser acessadas na página oficial do evento no Facebook. (Alvinho Patriota)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?