• title
  • Title
  • Title

.

.

Série C do Brasileirão: Carcará esbarra novamente no velho algoz e perde por 1×0

Ainda não foi desta vez que o Salgueiro quebrou a escrita diante do Fortaleza. Após três vitórias consecutivas, o Carcará foi novamente parado, na tarde deste sábado (29) pelo velho algoz. O Tricolor cearense venceu o time sertanejo por 1×0, na Arena Castelão, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, e assumiu a liderança do Grupo A com 21 pontos. O único gol foi marcado por Lúcio Flávio, antes do primeiro minuto da partida.
O Carcará até que não fez feio. Após o baque inicial, o time tentou reagir, e teve chances. Aos 28, Moreilândia encontra Jean, que domina e tenta encobrir o goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, que faz uma grande defesa. A bola ainda bate em Jean novamente e sai pela linha de fundo.
Mas o time cearense também assustou. No segundo tempo, quase faz de novo no início, aos oito minutos, com o artilheiro do jogo, Lúcio Flávio, que bateu por cima do gol. Aos 10 o Salgueiro respondeu com Álvaro, que chutou na trave, na saída de Boeck.
Depois, aos 12, foi a vez de Éverton finalizar para fora pelo Fortaleza, que ficou com um a menos aos 34, após a expulsão de Wellington Reis. O Salgueiro tentou até o fim, e arrancou uma falta na meia lua da área do Fortaleza, quase no fim do jogo. Rodrigo Potiguar foi para a cobrança, mas acabou carimbando a barreira. Com o resultado o Carcará se mantém em quinto no Grupo A, com 14 pontos, mas pode perder posições com os demais jogos deste domingo (30). (Foto: JL Rosa/Agência Diário)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?