• title
  • Title
  • Title

Quebra molas construídos desproporcionalmente causam transtornos a motoristas em Carnaíba

Preocupados com os transtornos causados à veículos, motoristas da cidade de Carnaíba,  reclamam  da quantidade exagerada  de quebra-molas construídos na rua Santa Luzia, iniciando-se na Rua 04 de Outubro, nas proximidades da Escola de Música até a PE 320, introduzidos de forma irregulares, fora do padrão do Denatran.
"As construções irregulares, estão atingindo frontalmente  o comércio já cambaleado pela falta de investimentos do governo atual, fazendo Carnaíba perder o título de "Terra dos Músicos",  terra do compositor Zé Dantas, agora somos a cidade dos quebra molas". Frisou um leitor.

São um total de oito (08) novos quebras molas na extensão da Rua Santa Luzia até o Lava Jato de Negão, totalmente desproporcionais, causando danos aos veículos pela altura exagerada fora do padrão. Até chegar a PE 320, no posto Nossa Senhora de Lourdes, na saída para Flores, são mais três sem sinalizações.

Na semana passada, um agricultor teve a parte inferior de seu veiculo arrancada  quando passou por um dos novos quebra-molas da  Rua Santa Luzia, e assim procurou a prefeitura para quitar os danos causados aos mesmo, cobrando da prefeitura uma atitude urgente, prometendo acionar o Ministério Publico contra a Secretaria de Obras do município.
Como é que a equipe  técnica não pesquisa a altura e comprimento da lombada padrão? Este blog pesquisou e informa a secretaria de obras o padrão aceitável, são a nível de padrão do Denatran, a construção de lombadas com apenas  de 6 a 8 cm de altura e 1,50 mt de largura, e não 30 cm de altura como foram construídos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial