• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Carnaíba emite nota de Esclarecimento sobre casal supostamente expulso da Casa de Apoio, em Recife

Através do Procurador do Municipio, a Prefeitura de Carnaíba, por meio da Secretaria de Administração, enviou nota ao Blog do Cauê Rodrigues se justificando sobre o ato, onde um casal de pacientes foram supostamente expulsos das dependências da Casa de Apoio de Carnaiba, em Recife, na noite de ontem, segunda feira, quando passaram a noite eu relento, na calçada da referida casa:

Com relação à matéria vinculada ao Blog do Cauê Rodrigues, com título “Casal de pacientes dormem na rua após expulsão da Casa de Apoio de Carnaiba em Recife ”, esclarecemos o que segue:
 1 – Diferentemente do que diz a matéria, não houve por parte dos responsáveis pela Casa de Apoio nenhum ato de expulsão.
 2 – Segundo a Sra. Severina Alves da Silva, conhecida por Nena, pessoa responsável pela organização da casa, em nenhum momento a mesma pediu para que o casal se retirasse da casa, nem muito menos agiu com humilhação e baixaria para com eles. 
3 – Ocorre que, como em todo ambiente de uso coletivo, existem regras a serem obedecidas. Na Casa de Apoio de Carnaíba não é diferente. Assim, logo no começo do ano, ficou estabelecida uma série de normas para melhor organização do lar, entre as quais está a regra de que os dormitórios masculinos e femininos são separados, sendo a casa dividida em dois ambientes, circunstância que impossibilita que casais durmam juntos.
4 – O referido casal, pois, queria descumprir a norma citada, porém foram alertados de forma educada pela Senhora Nena, situação provada por algumas pessoas que presenciaram o ato.
5 – Após serem alertados da impossibilidade de dormirem juntos, ambos ficaram revoltados e, ao saírem da casa, a Senhora Maria Valdemir, de forma agressiva, bateu com muita força o portão do imóvel. 
 6 – Por fim, esclarecemos a toda sociedade Carnaibana que a Casa de Apoio é um ambiente de muita organização e aberto a todos que necessitam, sendo sempre preservado o bom atendimento ao público carente que ali frequenta.

Atenciosamente,
Maria de Lourdes Leite Santos
Secretária de Administração

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial