• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia de Afogados prende grupo acusado de furto e receptação no Povoado de Pelo Sinal, em Solidão

O policiamento militar de Afogados da Ingazeira, recebeu informações que no sitio Barreiros, na zona rural, teriam furtado várias garrafas de bebida alcoólica do Bar Magia, onde através da denúncia anônima, os autores do delito seriam os dois menores H.L.L.S., de 16 anos e G.D.L.N., de 17 anos,  e que os matérias do furto estaria na residência do Imputado L.R.M., de 27 anos,  no povoado de Pelo Sinal, município  de Solidão-PE.

 Diante das informações as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, deslocaram as Sítio Barreiros, onde se deparou com o menor infrator G.D.L.N., que ao ser indagado sobre as denúncias, este negou. 

O policiamento realizou deslocamento até o distrito de Pelo Sinal, Solidão-PE, na residência do imputado, onde foi encontrado os indivíduos H.L.L.S., menor infrator, e I.L.R. (Igor), de 19 anos e o material do furto, sendo 18 (dezoito) latas de PITÚ de 710 ml, 020 (duas) latas de PITÚ de 350 ml, 06 (seis) litros de conhaque 900ml, 01(um) litro de menta marca Beijo e 01( um) litro de whisky BLACK e WHITE. 
Os acusados, confessaram o furto e informaram que entregaram as bebidas no sábado (dia 08.07.17), ao imputado L.R.M., que informou ter desconfiado da procedência das referidas bebidas. Diante dos fatos os acusados e o material recuperado foram encaminhados à DP local para serem tomadas as providências legais cabíveis.
As fotos foram cedidas gentilmente por Iranaldo Marques.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial