• title
  • Title
  • Title

.

.

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA PRISÃO DE HOMENS QUE TERIAM PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE UMA MULHER EM GARANHUNS

Dois homens foram presos por força de mandados de prisão na manhã desta segunda-feira (03/7), acusados de participação na morte e ocultação de cadáver de uma mulher no bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns. As prisões aconteceram após a justiça decreta a prisão dos dois envolvidos. O pedido de prisão havia sido feito na última sexta-feira (30) pelo delegado João Lins.
Os presos, José Fábio de Almeida de 27 anos e, Francisco Márcio Feitosa de Lacerda, de 37, foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, de onde serão encaminhados para a Cadeia Pública de Saloá no Agreste do estado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos moram juntos na mesma casa e na noite da última quinta-feira (29/6), José Fábio compareceu ao plantão da 18ª DESEC e revelou que matou a mulher e a enterrou no quintal da casa dele na Rua Mauro de Souza Lima Filho no bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, onde os restos mortais foram localizados em uma cova rasa. Em depoimento, Fábio disse que teria contado com a ajuda de um amigo que seria o Francisco Márcio.
Após sua prisão na manhã de hoje, Francisco Márcio informou a polícia que sua participação no homicídio foi apenas em ajudar levar o corpo até a beira da cova que já havia sido cavada pelo Fábio. Ele também disse que ao chegar na casa, se deparou com a mulher já morta e o Fábio cavando a cova nos fundos do quintal.
A polícia informou que a vítima foi identificada pelo próprio Fábio como sendo Maria Simone Amorim da Silva (foto), moradora do Distrito de São Pedro em Garanhuns, mas até o momento a Polícia Civil não conseguiu localizar seus parentes. O corpo segue sem identificação e deverá ser enterrado como indigente.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial