• title
  • Title
  • Title

.

.

Morre em Carnaiba, o senhor Zé Pereira Leite, aos 88 anos

Faleceu ás 10h15 da manhã esta sexta feira, no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba, o senhor José Pereira Leite, conhecido como Zé Pereira, do Bairro de Carnaíba Velha, aos 88 anos de idade.
O senhor Zé Pereira estava hospitalizado há 14 dias na referida unidade, onde  acabou perdendo a guerra pela vida.

Nascido em 1929, na comunidade rural do sitio Góis, seu Zé Pereira passou posteriormente á residir no Bairro de Carnaíba Velha, onde viveu mais de 50 anos, prestando. Foi de fundamental importância para o crescimento do Bairro. Fez a doação do terreno para a construção da Associação dos Moradores do referido bairro.

Tornou-se uma das pessoas mais queridas e conceituadas do bairro. Casou-se com Dona Filomena Pereira Leite, com quem teve seis (6) filhos; Dr. Nivaldo Pereira, formado em Direito na Universidade Potiguar, escritor e empresário residente na cidade de Natal-RN,  Adeildo Pereira (Dedinha), residente no Rio de Janeiro-RJ, Genival Pereira (Nem), residente em Recife, Edvaldo Pereira (Bé), hoje residente em Carnaíba, Helenice Pereira, moradora do Recife e Edvonaldo Pereira (Vona), residente em Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante a comemoração dos 88 anos de vida
Seu Zé Pereira deixa um total de 18 netos e 07 bisnetos. Homem de histórico honesto, de paz. Era filho do senhor Antônio Pereira Leite, proprietário do primeiro engenho de Carnaíba.

A família agradece aos profissionais de saúde de Carnaíba, aos médicos, enfermeiros,  atendentes. técnicos e equipe de limpeza e ao prefeito Anchieta Patriota pela forma de como o senhor Zé Pereira foi tratado na unidade médica e em especial ao povo de Carnaíba pela solidariedade  e o carinho pelo mesmo.

O velório esta acontecendo em sua residência na rua Dário Gomes de Lima, no Bairro de Carnaíba Velha, na saída para o Caroá, e o sepultamento acontece às 10h00 da manhã deste sábado 29, no Cemitério Público de Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?