• title
  • Title
  • Title

Jornalista Adriano Roberto estreia programa "Ponto de Vista" dia 10 em grande cadeia de rádio de Pernambuco

Já está sendo preparado a estreia do programa de política que vai inovar a linguagem da comunicação das notícias políticas no rádio. O ponto de Vista, com Adriano Roberto, estréia dia 10, pela Rede Pernambuco de Rádio. Várias emissoras já estão marcando presença na rede de rádio que será formada para levar as notícias políticas. O nome da rede é PE, de Pernambuco, estado cuja cobertura do noticiário político vai dar maior ênfase, dentre as informações regionais e nacionais.
"Não vou me ater aos números agora, já que várias emissoras estão ainda por confirmar a participação. Mas não poderia deixar de reconhecer os parceiros de primeira hora,  que aparecem na foto acima, aqueles que confiam no sucesso do projeto, antes mesmo de entrar no ar. Agradeço a confiança depositada neste jornalista que tem a intensão de levar, mais uma vez, ao ar um programa que já teve o sucesso consolidado por 11 anos na parceria que tinha com o Frente a Frente (idealizado e produzido por Adriano), pela Rede Nordeste de Rádio. Junto com o programa de rádio vamos turbinar o nosso blog e uma coisa funcionará conectada a outra, junto com as redes sociais, numa plataforma completa de comunicação em PE." Pontua o jornalista.
Adriano Roberto - Radialista, Jornalista, repórter e comunicador, cidadão triunfense, com extensa experiência nas principais emissoras de rádio e televisão do país. Em Pernambuco, Adriano Roberto é especialmente conhecido pelas coberturas ao vivo, passou pelas rádios, Jovem Cap, Globo, Cidade, CBN, Melodia, entre outras. Sempre teve veia jornalistica e agora junta a pós-graduação, MBA em "Gestão da Tecnologia da Informação", para oferecer ainda mais desempenho na prestação de serviços ligados à comunicação digital. Aguardem, o Ponto de Vista vai viciar você na boa análise política sem tendencias e com total isenção.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial