• title
  • Title
  • Title

.

.

Igreja Batista Missionária de Carnaíba participa das comemorações dos 50 anos da Diaconia

A igreja Batista Missionária de Carnaíba, através do pastor José Rodrigues e membros Edvaldo (Negrinho) e esposa Adricia, Espedito Lisboa e esposa Silvonete Carlos e outros participaram das comemorações dos 50 anos de existência da Diaconia, no auditório do Hotel de Brotas, em Afogados da Ingazeira, na ultima sexta feira 28, ás 18:00 horas.
A igreja é parceira nos programas sociais que a mesma desenvolve na região de Carnaíba, com  slogan " Diaconia servir para transformar vidas" com trabalhos nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, a diaconia chega a meio século de caminhada!
Uma jogada marcada por lutas, resistência, experimentação e desafios, mas também por conquistas, aprendizados, superação e, sobretudo, transformação de vidas.
-"Não podemos deixar de demonstrar nossa profunda gratidão a Deus e a todas as pessoas que caminharam conosco ao longo destes anos. A Diaconia é fruto da dedicação e do empenho de muita gente que contribuiu para que a entidade pudesse se manter e atuar de forma tão consolidada em nosso País". Pontuou Espedito Lisboa, membro da igreja e Cabo da Policia Militar.

"Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender; ser o protetor dos direitos de todos os desamparados!" Provérbio 31:08.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?