• title
  • Title
  • Title

.

.

Fundação Altino Ventura está de volta a Serra Talhada realizando cirurgias de catarata

A equipe itinerante de atendimento oftalmológico da Fundação Altino Ventura está de volta a Serra Talhada realizando cirurgias de catarata em pacientes que já operaram o primeiro olho no último mês de março quando a Unidade Móvel de Cirurgia Ocular esteve no município e tem necessidade de operar a segunda vista.
Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (17) e seguem até a próxima sexta (21), a partir das 07h, na Casa de Saúde e Maternidade Clotilde Souto Maior, localizada no centro da cidade. Estão sendo atendidos em média 150 pacientes acima de 50 anos, uma parceria entre a FGB e a Secretaria Municipal de Saúde que consolida Serra Talhada como um importante polo de atendimento oftalmológico na região.
O prefeito Luciano Duque acompanhou o atendimento esta manhã e falou sobre a importância do serviço. “Estamos dando todo suporte necessário para a equipe da fundação poder atender mais uma vez em nosso município, disponibilizando local adequado, exames e parecer cardiológico para os pacientes agendados que vão passar por cirurgia. Nos orgulhamos também de saber que em breve teremos aqui um hospital oftalmológico especializado atendendo pacientes de Serra Talhada e de toda região em um prédio que já foi cedido pelo município”, disse.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial