• title
  • Title
  • Title

.

.

Floresta: Assaltantes são presos após troca de tiros com policiais

Dois homens foram presos em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, ontem (9), após cometerem vários assaltos no centro da cidade. De acordo com a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a dupla utilizada uma motocicleta ‘cinquentinha’ durante a prática criminosa.
Armados, eles trocaram tiros com os policiais. Um dos disparos efetuados pelos elementos acertou o colete balístico de um sargento que estava na guarnição. Os policiais revidaram e atingiram um deles, identificado como Juliano Júlio de Almeida Souza, de 23 anos. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde, sendo constatado pelo médico de plantão que ele foi atingido com três disparos.
Com Juliano, conhecido como “Piranha”, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma pinada, além de uma trouxa de maconha  pesando 58 gramas.
Consta em desfavor de Juliano, um mandado de prisão em aberto, por prática de assalto.  O condutor da motocicleta, John Lennon Freire da Silva, de 24 anos, já responde processo por assalto a mão armada. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, para as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial