Família procura paradeiro de salgueirense que foi morar em Bodocó e desapareceu

Em maio deste ano, a faxineira Adriana Kelle Neves Filgueira, 33 anos, saiu de sua residência em Salgueiro-PE dizendo que iria para Bodocó-PE morar com uma pessoa que já tinha se relacionado. Segundo Patrícia Neves, irmã de Adriana, a mãe dela foi a Bodocó para saber notícias, mas chegando lá foi informada que ela e o namorado haviam se mudado para Feira de Santana-BA.
“Desde então não conseguimos mais contato com ela. Nos passaram um telefone no qual a pessoa até atendia, mas nunca conseguimos falar com ela. Sempre dizem: ‘Ela não está, mas ela tá bem’. Ontem passamos o dia tentando falar com essa pessoa, mas ela já não nos atende mais e desliga o Telefone”, relata Patrícia Neves. 
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro e a atual situação de Adriana, pode entrar em contato com a família em Salgueiro pelos números 87 98821 5006 e 87 98823 1845. Os familiares estão preocupados e com saudade. Eles alertam que Adriana não sabe ler, nem escrever e se agita com facilidade caso seja contrariada.
Alvinho Patriota

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial