• title
  • Title
  • Title

.

.

Ex-vereador Joel Gomes diz que há falta de interesse por parte de alguns prefeitos da região em lutar pela barragem da Ingazeira

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Joel Gomes, disse que há falta de interesse de vários prefeitos da região do Pajeú em lutar para que seja finalizada a construção da barragem da Ingazeira.
Joel esteve participando do programa Manhã Total na Rádio Pajeú nesta segunda e fez duras críticas, afirmando que após as águas da Adutora do Pajeú e da transposição do São Francisco, o Poder Executivo de algumas cidades tem feito “corpo mole” e não tem dado a atenção devida para o término da barragem. “Me dá até tristeza quando não vejo nenhuma movimentação dos Executivos em relação a essa barragem. Depois da Transposição e da Adutora do Pajeú, a maior obra hídrica que nós temos na região é justamente a barragem da Ingazeira, mas é difícil você ver um Executivo dos municípios circunvizinhos se manifestarem em favor dessa barragem e agora aparecem alguns querendo ser o pai da obra”, disse Joel, afirmando que apenas o ex-prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, abraçou a obra e continua lutando pela finalização.
Ainda, segundo Joel, esta já é sexta paralisação da obra e que isso acarreta mais recursos para dar continuidade aos trabalhos na construção na barragem, mas com a liberação de R$ 15 milhões acredita que será um grande passo para adiantar os serviços. (AOnline)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial