• title
  • Title
  • Title

.

.

Ex-secretária da Prefeitura de Carpina é presa na sua residência

A ex-secretária de Finanças da Prefeitura de Carpina, na Mata Norte, Klécia Maria da Silva, foi presa na manhã desta quinta-feira (20), na sua residência, localizada em Lagoa de Itaenga. A prisão foi realizada a partir de mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Carpina. Klecia foi secretária de Finanças na gestão do seu irmão, Carlos do Moinho (PSB), quando prefeito do município.
A ex-secretária, juntamente com o ex-prefeito Carlos do Moinho, o vereador Tota Barreto (PSB), e a ex-tesoureira da Prefeitura de Carpina, foram indiciados por peculato e associação criminosa em um esquema de desvios de verbas públicas da Prefeitura de Carpina, com o pagamento de serviços fantasmas.
A prisão é um desdobramento da Operação Fraus, deflagrada no dia 9 de junho deste ano pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Diego Souza, que investigou contratos de locação de veículos para o Executivo. De acordo com a Polícia Civil, as fraudes podem ter gerado um desvio de R$ 4 milhões no erário público. 
Klécia foi apresentada na delegacia do município de Carpina, e em seguida foi recolhida para a Penitenciária Feminina de Buíque, no Agreste.
Blog da Folha

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial