• title
  • Title
  • Title

.

.

Escritor serra-talhadense lança livro sobre Lampião nesta quinta (13) no Recife

Nesta quinta-feira (13) a história do cangaço, mas especificamente a história daquele que foi considerado o ‘rei’ do cangaço, Virgolino Ferreira (Lampião) ganha mais uma página, desta vez escrita pelo pesquisador e escritor Antonio Neto.
Antonio Neto é autor de vários outros livros, e se destacou como pesquisador com a obra que resgatou a história de um dos mais notáveis serra-talhadenses, que se destacou como uma das mentes mais brilhantes do seu tempo: Solidônio Leite.
Em 2015 Antonio Neto juntamente com José Alves Sobrinho lançou um livro sobre o ciclo do cangaço: Pegadas de um Sertanejo – Vida e memória de José Saturnino, e agora o escritor volta com mais uma obra sobre o cangaço: “LAMPIÃO À LUZ DA LEI”, fruto de pesquisas e estudos de documentos.
Antonio Neto é colunista do Caderno 1, onde mantém a coluna UM DEDO DE PROSA e envia com frequência artigos sobre o assunto, incluindo neles sempre vasta documentação. É também membro da Academia Recifense de Letras e da Academia Serra-talhadense de Letras.
Tudo isso pode ser visto agora em seu mais novo livro, um lançamento da Novo Estilo e que será lançado amanhã (quinta-feira, 13), no Recife, a partir das 17:30 até às 21:30h na Biblioteca Pública do Estado, no bairro do Santo Amaro.
Caderno1

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial