• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Solidão, prefeitura perfura poço no centro da praça do Povoado de Pelo Sinal e causa revolta a moradores


Os moradores do Povoado de Pelo Sinal, no município de Solidão, no Vale do Pajeú, surpreenderam-se na manhã desta quarta feira 26, com a presença de dois caminhões da empresa CPRM perfurando um poço artesiano no centro da praça pública do povoado, causando um debate e revolta entre moradores, uns contras e outros à favor, já que o local é o único de lazer para crianças, jovens e idosos da localidade.
O prefeito Djalma Alves mandou perfurar um poço na rua por trás da rua principal, dando vasão que atenderia a demanda dos moradores, mas autorizou a perfuração de mais um na praça da igreja matriz, a menos de 500 metros do anterior. Muitos moradores apostavam que seria a instalação de um chafariz na praça, mas se surpreenderam quando entenderam que a própria prefeitura destruía o patrimônio público para a perfuração do poço.

-"É estranho isso, porque existe diversos locais que podem ser cavados e que dão vazão comprovada, mas vacar justo na praça que já não é lá essas coisas." Disse um internauta ao Blog do Cauê Rodrigues.

As máquinas da CPRM estão no município para revisar poços e instalar mais três.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial