• title
  • Title
  • Title

.

.

Em meio à onda de assaltos, representante da CDL de Tabira cobra mais iniciativa dos comerciantes

O Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, debateu nessa segunda-feira (10), a questão da Segurança Pública e da onda de assaltos que vem sofrendo o comércio de Tabira e também populares. Na bancada de entrevistas estavam Tadeu Sampaio, secretário de Relações Institucionais, e James Deon representando a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Tabira).
James lamentou muito o fato de Tabira está vivendo essa triste realidade e reclamou o fato de a CDL ter convocado uma reunião entre autoridades da Segurança e os comerciantes e ter comparecido uma parcela mínima dos que representam o comércio local.
“Parece que alguns comerciantes só irão se mexer quando o problema bater à sua porta. Enquanto não bate fica fazendo de conta que não é com ele”, desabafou James ao mesmo tempo que cobrou mais iniciativa do comércio para ajudar a polícia e a Guarda no combate à criminalidade.
Tadeu Sampaio disse que o Governo Municipal não está inerte à situação e além das ações concretas que já tem, citou a Guarda Municipal como exemplo, a gestão corre atrás para botar em prática o Plano de Segurança Municipal que está sendo desenvolvido por ele e o secretário de Administração Flávio Marques.
Lamentando o momento difícil de logística que vive a Polícia Militar, os dois convidados ao debate foram unânimes em reconhecer o apoio que a Guarda Municipal tem dado nessas ações.
Radar Sertão

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial