• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Flores, prefeitura entrega reforma do PSF do Alto Pedro de Souza

Em Flores, o final da tarde deste sábado (29) foi marcado pela entrega da reforma do Posto de Saúde da Família do Alto Pedro de Souza.

O equipamento recebeu do governo municipal, intervenção em toda sua infraestrutura, principalmente no telhado que foi 100% substituído, além de pintura e construção de uma sala de informática e de reunião.
O ato solene foi prestigiado pelo Monsenhor João Carlos Acioly Paz, pelo Missionário Carlos Oliveira da Igreja Presbiteriana, secretários de governo, pelo vereador Alberto Ribeiro e pela Delegada de Polícia Jéssica Zui.

O pároco destacou os avanços alcançados no serviço em saúde, ressaltando que como líder religioso não tem recebido reclamações da população e sim elogios.

Já a secretária de saúde, Joselma Cordeiro listou as ações que já foram entregues pela pasta de saúde, destacando a entrega de tabletes e funcionamento da Casa de Apoio no Recife, logo no início da gestão, com enfermeira de plantão e quartos com ar-condicionado.
O prefeito do município, Marconi Santana lembrou que recebeu o equipamento “ao chão” e reforçou o compromisso de continuar realizando entrega para população e melhorando os serviços em saúde para população.

“Agora os usuários e os nossos funcionários já podem usufruir de um local arejado, bem cuidado e altura do que todos merecem. E é desta forma que vamos continuar governando, com olhar voltado para as melhorias dos serviços em saúde, educação e dando ao nosso povo o que há de melhor, para que se sintam prestigiados e honrados pelo o nosso governo”, discursou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?