• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaíba, Vereador Anchieta Crente cobra redução de lombadas exageradas

O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Anchieta Crente (PR), cobrou através do Ofício de N° 02/2017 do Secretário de Obras Edval Morato da Silva (Fafinha), que seja tomada providências urgente referente aos reparos de redução das lombadas implantadas na Rua José Fernandes de Andrade, no Bairro Zé Dantas e na Rua Santa Luzia.

Para o vereador, as lombadas foram construídas de forma irregulares, fora dos padrões estabelecidos na Lei, que são de 06 a 08 cm de altura e de 1,50m de largura, da maneira que estão, as lombadas que somam um total de 08 na Rua Santa Luzia, vem causando prejuízos aos motoristas, quebrando carros e motos, podendo os referidos  motoristas acionar a Justiça  por indenizações contra o município, pelos prejuízos causados em seus veículos.

Anchieta Crente ainda salienta que  na Rua José Fernandes de Andrade, que é uma via de acesso ao Hospital Dr. José de Souza Dantas Filho, as exageradas lombadas impossibilitam o trefego de ambulâncias que precisam socorrer pacientes com urgência.

1 comentário

Unknown em 24 de julho de 2017 01:48

Lombadas aumenta drasticamente o consumo de combustível. Deve haver um controle sobre elas.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?