• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaíba, moradores cobram reforma da estrada vicinal que liga Serra Branca à Itã

Moradores do Povoado de Serra Branca, zona rural de Carnaíba, reclamam da paralisação de manutenção da estrada vicinal que liga o povoado a PE 320, no Povoado da Itã. 
A estrada está cheia de obstáculos e os motoristas tem dificuldade de transitar no trecho diariamente, inclusive ônibus escolar.
A principal via de acesso ao povoado de Serra Branca ao Povoado da Itã se dá através da estrada de terra batida e serrana, que não recebe manutenção por parte da prefeitura a mais de um ano, como informou a agricultora Adeilza Ferreira ao Blog do Cauê Rodrigues.

 Neste trecho passam dezenas de motoristas todos os dias. “Como a estrada é muito longe e tem uma buraqueira danada. Com certeza, a continuação da reforma seria muito melhor, pois a prefeitura só fez  a reforma em um pequeno trecho em Serra Branca e abandonou o resto”. Concluindo a moradora que afirmou que seu filho muitas vezes tem que usar a estrada que vai por Carnaíba ou até mesmo por Afogados da Ingazeira para poder chegar ao povoado da Itã, assim como muitos outros motoristas.
A referida estrada recebeu manutenção ainda na administração da gestão do Prefeito Zé Mário Cassiano. São quase 20 quilômetros de estrada de terra com diversos obstáculos como mato fechando a estradam enormes pedregulhos, buracos e falta de sinalizações.

No ponto mais crítico da estrada são aproximadamente dez quilômetros de muito buraco e obstáculos pela frente, nas proximidades do sitio Cachoeira. Quem passa pelo local todos os dias, tem enfrentado muitas dificuldades.

O agricultor Antônio José, tem comércio na localidade e há 12 anos viaja quatro vezes por semana para comprar mercadoria e pede providências. “Toda vez a gente vê carro quebrado. Tem gente ai compra um carro e em dois anos a situação da estrada acaba com ele”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?