• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Afogados, moradores da Rua Frei Miguelino executam serviço de rede de esgoto negado pelo prefeito


Indignados, revoltados e cansados de esperar, os moradores da Rua Frei Miguelino, no Bairro Padre Pedro Pereira (Ponte),  nas proximidades paralela ao cemitério Parque da Saudade, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco, uniram-se para com recursos próprios, através de rateios, executar o serviço de esgotamento da referida rua.

Na manhã deste ultimo sábado 01, dia do aniversário de Emancipação Politica de Afogados, os moradores, se engajaram para a escavação de 100 metros da tubulação para a rede de esgoto, que foi iniciado em um pequeno trecho pelo governo municipal e posteriormente abandonado, deixando a população sem o serviço de saneamento básico causando transtorno aos moradores.
Além da mão de obra e os custos financeiros, os moradores ainda tiveram que locar uma maquina escavadeira para a ampliação de uma extensão de mais de 100 metros da rede de esgoto.
Segundo os próprios moradores, o prefeito José Patriota (PSB), foi procurado e solicitado para que a prefeitura executasse o serviço, mas foram informados pelo próprio gestor que o mesmo não faria o serviço.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial