• title
  • Title
  • Title

.

.

Dupla volta assaltar Casa Lotérica na cidade de Iguaracy

Nesta segunda-feira (31), por volta do meio dia, dois meliantes praticaram mais um assalto na lotérica da cidade de Iguaracy, segundo informações de pessoas que estava na área, os bandidos estava a pé, um usava blusa listrada e outro estava de camisa vermelha, e que ao se aproximarem do comércio, um ficou na porta e o outro entrou na lotérica onde realizou o assalto.  Segundo informações, ambos estavam  sem nenhum tipo de disfarce. 

Logo após o assalto, a dupla de criminosos se evadiram a pé do local seguindo em direção ao terreno de Zé Carlos, porém, a PM já estava no encalço. 
Um dos informantes disse que os bandidos chegaram a trocar tiro com os policiais, e que na perseguição, acabaram saindo no setor onde fica a ponte que vai em direção ao Bairro Santa Ana e que na fuga, iam adentrado a residência da pessoa conhecida por Zezinho de Rifirino, mas um motoqueiro que ia passando nas proximidades, viu o movimento e gritou, foi quando Zezinho conseguiu fechar a porta rapidamente, logo após, os meliantes tentaram pular o muro da casa de Zé Nogueira, mas desistiram porque no local havia um cachorro, então adentraram no "baixio" de Zé Carlos onde desapareceram.
TvWebSertão

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial