• title
  • Title
  • Title

Dupla com suposta ligação a roubo de Loja de Celulares em Tabira é detida pela Policia de Afogados

O policiamento após encaminhar a pessoa do imputado L.R.M., de 27 anos, morador do centro de Solidão-PE, através do BO 1422 por receptação, ao averiguar o seu aparelho celular foi constatado através de imagens que um indivíduo estava portando uma espingarda cal. 12 de repetição, bem como, fotos de aparelhos celulares e tablets, provavelmente do assalto a loja de celulares na cidade de Tabira-PE, a qual ocorreu no dia 07.07.2017.

 O imputado ao ser indagado sobre as referidas fotos, informou que se tratava de um amigo,  o qual reside na cidade de Tabira-PE, no entanto, o detido confessou que o imputado J.F.R., de 19 anos, morador da Cohab, em Tabira, lhe entregou a espingarda no sábado dia 08.07.2017, e que o detido havia escondido a arma,  na casa do seu sogro que fica no povoado de Pelo Sinal, Solidão-PE, sem que o sogro soubesse. 

O imputado J.F.R., veio a delegacia de polícia civil de Afogados da Ingazeira-PE, para prestar apoio ao detido, de imediato o mesmo foi detido, o qual após ser indagado sobre o fato, confessou ser o proprietário da arma visualizada nas fotos, além de confirmar os fatos citados pelo primeiro detido, já em relação ao roubo dos celulares, teria recebido um tablet, marca bravva, como pagamento por ter indicado a loja para o assalto. 

Diante das informações as equipes de policiamento se dirigiram ao povoado de Pelo Sinal, onde apreendeu a espingarda cal.12, marca maverick, nº série MV38545E, com dezesseis 16 munições intactas cal. 12, marca CBC, prosseguindo as diligências o efetivo realizou deslocamento a rua Travesse Sete, n° 25, Cohab, Tabira-PE, onde o aparelho Tablet foi localizado, em seguida, os acusados foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira e posteriormente seguiram para a cidade de Flores-PE, onde a delegada plantonista para as medidas legais cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial