• title
  • Title
  • Title

.

.

Dezenas de pessoas são beneficiadas com mutirão de saúde em Santa Cruz da Baixa Verde

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde, iniciou um mutirão de saúde bucal nesta quinta-feira (27), na unidade básica de saúde Janaina Braz, com o objetivo de beneficiar o cidadão santa-cruzense que necessita do uso de prótese dentária ou apenas da troca da prótese antiga. Os atendimentos foram de avaliação e moldagem, e no total foram atendidas 55 pessoas, sendo realizadas 110 moldagens de próteses.
A dentista Dra. Nayla Magalhães destacou a importância do programa que beneficia as pessoas carentes.

“É de grande importância o programa para a população, pois a maioria das pessoas que buscam é de classe mais baixa e não tem condições financeiras de fazer as próteses através do serviço particular”. Disse a secretária revelando: “Hoje atendemos pacientes que já utilizavam a mesma prótese há mais de 20 anos, e já estavam precisando de outra, por esta razão é de grande importância o programa para a população”.

Dona Aparecida, que foi beneficiada na ação da secretaria de saúde, se mostrou satisfeita e agradeceu.
“Para nós é uma ajuda muito grande, principalmente eu que estava precisando das duas próteses e particular é muito caro, só temos que agradecer”.
A secretária de saúde do município, Adriana Guedes comemorou os atendimentos.
“Estamos felizes sim, a população é a grande beneficiada, por isso comemoramos esse primeiro dia de atendimento, e esperamos que mais pessoas estejam aqui no Janaína Braz na próxima segunda feira, quando retomaremos o atendimento”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?