• title
  • Title
  • Title

.

.

Cosmo Queiroz de Flores será processado por mentira nas redes sociais, calúnia e difamação

Com o intuito de conseguir acessos em um blog amador, o belo Cosmo Queiroz de França, de 44 anos, da cidade de Flores, será acionado na justiça após publicar matérias falsas denigrindo a imagem e nome do Blogueiro Cauê Rodrigues.
Não se sabe ao certo o motivo de tanta ira do florense para com o Blogueiro e Ator Cauê Rodrigues, inveja talvez, intuito de conseguir fins financeiros através de pessoas ligadas a grupo politico oposicionista em Flores ou sabe-se lá o que.
O belo que tenta ser também blogueiro há anos e ainda não conseguiu exito vem apelando e já pela segunda vez posta em seu blog caseiro, matérias denigrindo Cauê Rodrigues, que tem o primeiro lugar de acessos na cidade de Flores segundo o Instituto Alexxa.

Desta vez, o rapaz que tenta ser Blogueiro postou uma nota informando sobre uma possível "condenação judicial", o que nunca houve. Ele que foi o informante em 2015 de um fato ocorrido na cidade de Flores ao Blog do Cauê Rodrigues, agora se omite do caso, afirmando nunca ter passado as informações. Com medo, covarde e fraco, usa as redes sociais para ofender as pessoas. Recentemente esteve fugindo de Flores para não levar uma surra de um grupo de mulheres.

O advogado do Blogueiro Cauê Rodrigues já esta tomando as providências cabíveis contra Cosmo Queiroz que poderá ser preso ou pagar uma boa indenização financeira por danos materiais e difamação. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial