• title
  • Title
  • Title

.

.

COLUNA DO SÁBADO

Não repercutiu positivamente a ida do ex vereador Luiz Alberto da Silva (PTC), para o grupo do atual prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB). Os dois que brigaram e tiveram divergências politicas em meados de 2016, fez Luiz Alberto abraçar o projeto eleitoral do ex prefeito de Carnaíba Didi da Felicidade (PTB), se candidatando como vice prefeito e dando apenas um pouco mais de 200 votos ao grupo de Didi.
De olho ainda nestes possíveis pouco mais de 200 votos, Anchieta o abraçou de volta e agora com Luiz Alberto, fumam o cachimbo da paz depois que o gestor ofereceu a Luiz Alberto a Secretaria de Articulações Internas.
O Cabo da Policia Militar e suplente de vereador Expedito Lisboa, também marqueteiro e articulador politico de Carnaíba, será um dos colunistas do Blog do Cauê Rodrigues, um dos mais acessados de Carnaíba e sertão de Pernambuco e Paraíba. Lisboa expressará o ponto de vista politico-cultural de Carnaíba aos sábados neste conceituado Blog.
BLITZ DETRAN EM CARNAÍBA: Agentes do Detran de Pernambuco, invadem neste sábado 08, as ruas da cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco com o intuito de apreender carros e motos irregulares a pedido do governo do estado Paulo Câmara. Quem estiver com veículos atrasados ou menores conduzindo veículos neste dia em Carnaíba, terá dor de cabeça. A ação deve permanecer na cidade e região do Pajeú nos próximos dias.

Requião diz que Maia não pode assumir Presidência da República:
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Ampla Parlamentar, elencou o “coração peludo” como impeditivo de Rodrigo Maia (DEM-RJ) assumir a presidência da República; “Prefeito do interior me liga e diz: este Maia é coração peludo, 'trai o Temer e mantem o Meireles'. Vai ser 'coração peludo' lá longe”, tuitou Requião; “Coração peludo” é uma expressão popular para designar uma pessoa egoísta, sem caráter e moral, que tem ódio no coração e age em desfavor do coletivo. 

AFOGADOS: Depois de ganhar reparo por três vezes, o buraco da rua Aparício Véras, no centro de Afogados da Ingazeira voltou a ser aberto novamente. Na última investida de fechamento do dito cujo, o secretário Executivo de infraestrutura, Carlos Rabelo esteve no local acompanhando o serviço.

VOLTA DO RECESSO: De recesso parlamentar desde o ultimo dia 15 de Junho, os vereadores de Carnaíba retomam os trabalhos no Poder Legislativo Carnaibano no próximo dia 15 de Julho, próximo sábado, somando um mês de recesso. A primeira sessão ordinária acontece no dia 21, na sexta feira às 09h00 da manhã.
ADIADO: Foi adiado para uma data ainda não divulgada, o primeiro grande torneio de futebol de salão que aconteceria nos dias 15 e 16 de julho na cidade de Iguaracy. O coordenador do evento Gustavo Henrique, alegou falta de estrutura por parte da prefeitura, já que o Centro Poliesportivo Danilo Rodrigues precisa de reforma urgente.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial