• title
  • Title
  • Title

.

.

Blitz do Detran invade as ruas de Carnaíba

Uma blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) apreendeu na manhã do ultimo sábado (08), várias motos que estavam com documentação atrasada na cidade de Carnaíba, interior do estado de Pernambuco. 
As ruas da cidade foram invadidas em pontos estratégicos como em frente ao Banco do Brasil no entroncamento das Ruas 04 de Outubro, com Saturnino Bezerra, Joaquim Escrivão e Travessa Felicidade Ana de Jesus.
A primeira blitz foi montada na Avenida Sebastião Anjo, na saída para a cidade de Flores, no bairro Bela Vista. A equipe levou um reboque para transportar as motos  para o pátio da 24ª Ciretran em Afogados.
Os carnaibanos se dividiram nas opiniões sobre a visita já esperada da Blitz a mando do governador Paulo Câmara, em busca de recolher impostos. Muitos afirmaram que as motos apreendidas foram de agricultores que vieram à cidade para a feira livre, e por condições financeiras não tem valores absurdos cobrados pelo próprio governo para por em dias as documentações dos veículos.

No domingo pela manhã, a bliz voltou novamente de surpresa à Carnaíba, mas ficou por pouco tempo trocando as ruas de Carnaíba pelas ruas de Tabira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial