• title
  • Title
  • Title

.

.

Artigo: A força dos evangélicos na política Carnaibana

Por Espedito Lisboa:

Os  evangélicos vem crescendo na política do nosso Município, com pessoas membros de algumas denominações como Batistas e Assembleianos comandando partidos, fazendo a diferença nas discussões para levar nosso município ao crescimento e desenvolvimento.

O Partido da República-PR é comandado por Silvonete Carlos de Andrade Lima, ex vereadora e suplente que juntamente com seu esposo obtiveram 342 votos nas eleições passada, membros estes, da igreja Batista missionária.
Tem como vice presidente do PR o suplente de vereador Juniano Angelo que juntamente com sua esposa obtiveram 380 votos, estes são membros da igreja Assembléia de Deus.

O vereador Anchieta Crente que é tesoureiro do PR (Partido da República) e atual vice presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, obteve 585 votos da igreja Assembléia de Deus.
 
O Partido Humanista da Solidariedade -PHS, tem o comando de Katia de Serra Branca que é atualmente a Secretária Municipal de Ação Social e suplente de vereadora, que obteve 378 votos da igreja Assembléia de Deus.

Além do  vereador  irmão  Adilson de Ibitiranga (PSB) que  obteve  428, da Assembléia de Deus.

A então vereadora Silvonete Carlos de Andrade, durante seu mandato na Câmara de Vereadores de Carnaíba, apresentou Requerimentos, solicitando do Poder Executivo, atrações evangélicas dentro da programação da tradicional festa do compositor Zé Dantas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial