• title
  • Title
  • Title

.

.

Após mais uma derrota, Salgueiro se complica na Série C do Campeonato Brasileiro

Depois de dar um show no Campeonato Pernambucano deste ano, terminando com a melhor campanha, embora tenha ficado com o título de vice-campeão, o Salgueiro Atlético Clube não tem conseguido repetir o bom futebol na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desse domingo (02) o time foi derrotado pelo CSA por 1 a 0, em jogo válido pela 8ª rodada do Grupo A, no Estádio Cornélio de Barros. Com mais essa derrota, o vice-campeão pernambucano segura a lanterna do grupo com apenas cinco pontos.
No primeiro tempo o Salgueiro até conseguiu marcar chegar ao gol, mas de novo o árbitro anulou a jogada, como aconteceu na partida contra o Sport, dessa vez assinalando falta do ataque em cima do goleiro do CSA. Ainda na primeira etapa, o Salgueiro teve outra chance de abrir o placar em pênalti sofrido por Wiliiam Lira e cobrado Rodolfo Potiguar, no entanto, esbarrou nas mãos do goleiro.
O gol que deu a vitória ao CSA saiu aos 42 minutos do segundo tempo, com Michel Douglas após receber passe de Rafinha. Na frente no placar, o visitante se fechou no campo de defesa e neutralizou as jogadas ofensivas do Salgueiro. Na próxima rodada, dia 09, o Carcará joga contra o Remo no Mangueirão.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial