• title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Fátima Guerra se posiciona contra transformar ASAVAP em fundação

A fundadora da Associação de Saúde do Vale do Pajeú – ASAVAP, Fátima Guerra se posicionou contra a transformação da ASAVAP em fundação. A ideia foi levantada pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) durante inauguração do Lar de Acolhimento.
Ao fazer o uso da fala, o parlamentar garantiu destinar R$ 100 mil reais anualmente para a instituição. Em conversa com o Repórter do Pajeú, Itamar França, Fátima questionou o deputado e o advogado Luciano Bezerra que defendem a ideia de transformar a ASAVAP em fundação.
Além de Fátima Guerra outros integrantes da Associação de Saúde do Vale do Pajeú – ASAVAP defendem a permanência da nomeclatura. Para Fátima, a associação deve continuar, mas se é para haver uma possível migração, o assunto deve ser discutido e analisado pela associação.
“Foram muitos anos de luta, um sonho realizado, então para se instituir uma fundação é necessário que todos os membros participem da decisão, a coisa deve ser feita em conjunto, até porque tudo na ASAVAP é feito através do voto, não tomamos decisão isolada”, completou.
Itamar França

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial