• title
  • Title
  • Title

.

.

Valdomiro Santiago joga praga em Marcelo Rezende e detona: “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”

O apóstolo Valdomiro Santiago, líder de uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil, aparece em vídeos jogando praga no apresentador Marcelo Rezende, da Record TV, após supostos ataques do jornalista ao religioso. “Uma vez um malfeitor me maltratou tanto que me deixou tão transtornado, tão triste! Toda hora chegava uma notícia ‘olha, tão falando mal de você, põe lá’ e eu botava lá e ele falando…”, disse o pastor se referindo a Marcelo Rezende.

“Eu botava lá e ele falando ‘corta pra mim [imitou o famoso bordão de Marcelo] e o Valdomiro, pa pa pa, pe pe pe e pi pi pi… e pau no Valdomiro”, continuou o líder falando sobre os ataques de Marcelo Rezende à ele no “Cidade Alerta”. Santiago continua contando que, após os ataques, jogou uma praga no apresentador: “[após os ataques] O Valdomiro perdeu a paciência e falou ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabem o que está acontecendo com ele, ou não?” Perguntou para o público presente na igreja. 

Para quem não sabe, o apresentador Marcelo Rezende atualmente enfrenta um câncer gravíssimo no pâncreas e no fígado. Em outro vídeo, Valdomiro afirma que “o demônio está comendo fígado e o pâncreas” do jornalista da Record TV. (Vídeo abaixo)

1 comentário

ludher breno araujo em 7 de junho de 2017 12:08

nada a ver seu bosta

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial