• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada: Assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bom Jesus

Foi assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica das ruas de acesso à Escola Municipal Manoel Pereira Neto (Neto Pereirinha), escola modelo FNDE, com doze salas de aula, inaugurada na última sexta-feira (02), no Bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho.
Serão pavimentadas inicialmente as ruas 03 e 13, com recursos do Ministério das Cidades, no valor de quase 300 mil reais. A área de intervenção compreenderá a conexão da Avenida Capitão Arlindo Rocha, com a Rua 13, dando acesso à escola. O pavimento toma seu curso pela Rua 03 fazendo a ligação com a Rua do Sertão, que será executada com recursos do Governo do Estado, através do FEM, no valor de quase 140 mil.
São mais de 3.400.00m² de pavimentação, drenagem, calçadas com acessibilidade e sinalização vertical e horizontal, totalizando cerca de 440 mil reais em investimentos. “Estamos trabalhando para levar melhoria e qualidade de vida aos nossos bairros. No Bom Jesus já tinha ginásio de esportes, unidade de saúde e creche, mas faltava uma escola para atender as crianças, fomos atrás e a escola está entregue à comunidade, e trouxemos ainda recursos para a pavimentação de novas ruas, facilitando o acesso à escola”, disse o prefeito Luciano Duque.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?