• title
  • Title
  • Title

.

.

Secretaria divulga programação junina com desfile de bacamarteiros, caminhada do forró, desfile de carro de boi e shows musicais

A cidade de Flores está se preparando para os festejos juninos de 2017. O ciclo das festas de São João vai envolver tanto a Sede, como a Zona Rural. Muito forró, barracas de artesanato, exposições de fotos, comidas típicas e apresentações das tradicionais quadrilhas juninas e o resgate do Festival do Carro de Boi vão animar o São João do Município. Confira a programação abaixo:
Dia 12/06 – Povoado do Tenório – Zueirões  do Forró.
Dia 16/06 – Povoado do Saco do Romão – Ricardo França e Banda.
Dia 17/06 – Povoado de Santana D’Almas – Márcio Diniz e Banda.
Dia 22/06 – Sítio dos Nunes – Neno do Acordeon, Erika Diniz e Banda.
Dia 23/06 – Sítio dos Nunes – Apresentação do Grupo de Bacamarteiros Cabras do Nordeste de Flores. Banda Harry Estigado e Capim com Mel.

Na Sede haverá a caminhada do forró, Bacamarteiros Cabras do Nordeste de Flores,  as apresentações das quadrilhas Melhor Idade e  Flor Arte, além de atrações como John Geração e Forró Pé de Serra.
O povo também vai poder assistir ao Desfile de Bacamarteiros e ao festival de Carros de Boi. As festividades na Sede começarão a partir das seis e meia da manhã do dia 24 e vão se estender até a noite. Nos distritos e Povoados, os festejos começarão sempre por volta das oito e meia da noite.

“O nosso foco é resgatar nossa cultura, valorizar nossos artistas e nossa gente, em especial nosso homem do campo que neste período é o personagem principal desse evento tão lindo que contagia de forma tão especial nossa cidade”, destacou a Secretária de Turismo e Eventos Lucila Santana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial