• title
  • Title
  • Title

Radialista Aldo Vidal é contemplado com o Prêmio Moção de Aplauso pela Câmara de Vereadores de Carnaíba


O Radialista Aldo Vidal, comunicador da Rádio Pajeú AM, de Educação Popular, em Afogados da Ingazeira, teve nesta sexta feira 02, a honra de ser homenageado pela Câmara de Vereadores de Carnaíba com uma Moção de Aplauso, apresentada em plenária pelo vereador Cicero Batista.

Aldo Vidal começou sua carreira como comunicador oficialmente no ano de 1992 na Rádio Pajeú, como repórter esportivo da Seleção do Povo, aos 20 anos de idade, inclusive ao lado de Nill Junior, hoje diretor da emissora e Cauê Rodrigues, atuante como blogueiro e assessor de comunicação da Câmara de Carnaíba.

Passou a integrar o departamento de jornalismo e em seguida apresentou programas como Radar das Treze e Manhã Total.
Foi correspondente das Rádios; Clube e Jornal do Commercio, do Recife e Santa Maria de Monteiro. Trabalhou como narrador esportivo nas Rádios Cristo Redentor FM de Carnaíba, Nossa Terra FM de Tabira, Alternativa de São José do Egito e Sertânia FM.
Atualmente apresenta o programa Comando Geral das 13h00 às 16h00 na Rádio Pajeú e a Resenha Esportes no Ar.

A Moção foi aprovada por unanimidade e subscrita pelo Presidente Neudo da Itã e pelos vereadores Alex Mendes, Anchieta Crente, Antônio Chico, Everaldo Patriota, Victor Patriota, Preguinho, Gleybson Martins e Irmão Adilson.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial