• title
  • Title
  • Title

Policia procura homicida que assassinou ex esposa em Santa Cruz da Baixa Verde

Uma mulher de 39 anos, conhecida como Genelice Ferreira, que foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa sexta-feira (2) no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos da vítima relataram que o homicídio foi praticado pelo seu ex-esposo, de 41 anos, identificado como Erivonaldo Ferreira Alves (foto), que chegou numa motocicleta FAN 125 de cor vermelha, entrou na residência e foi logo efetuando os disparos contra mulher. Ainda com vida, ela foi socorrida para o hospital local e, em seguida, para o Hospam, onde faleceu.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, mas o suspeito não foi preso.
A policia militar de Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Flores e Serra Talhada continuam em diligências no intuito de localizar o criminoso.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial