• title
  • Title
  • Title

.

.

Poeta Alexandre Morais lamenta falta de atenção com artistas na Expoagro em Afogados

Nas Redes Sociais, o poeta afogadense Alexandre Moaris lamentou a falta de atenção dos responsáveis pela coordenação da 13ª edição da Expoagro.
 Morais que havia deixado tudo acertado para instalação do Cultura Coisa e Tal no evento taxou de irresponsável e desorganizada a coordenação:
“É, azarou tudo. Não disponibilizaram barraca nem freezer, nem mesa… não tive como montar. Apesar de ter reservado e pago desde o dia 16. Mais um show na grade da Expoagro: este de desorganização, irresponsabilidade e desatenção comigo, com as rádios e com os artistas que iam estar comigo”. Disse o poeta.
 A polêmica foi parar em um programa da Rádio Pajeú com a participação de Alexandre e do Secretário de Cultura e Esportes, Edygar Santos.
 Edygar Santos afirmou que lamentava o episódio, mas o que acertara com Alexandre, de viabilizar a realização do evento Cultura Coisa e Tal, que ocorreria na tarde e manhã dos dias da Expoagro estava mantido. Também que a prefeitura não tinha ingerência na distribuição de mesas e bebidas, a cargo da JODIBE. E que não havia o que ser feito quanto à posição da barraca, da qual, segundo Alexandre, era impossível ver as apresentações no palco.
Ao final, ficou a certeza de que o projeto não vingou. Alexandre Morais alegou falta de condições para realizar o Cultura Coisa e Tal e Edgar Santos afirmou que lamentava, mas negando que tenha havido falta de atenção e defendeu a organização da prefeitura. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial