• title
  • Title
  • Title

Músico Carnaibano fala sobre polêmica sobre sertanejos em festas juninas. "Discordo desse ataque aos artistas de fora"!

Uma polêmica entre o cantor Alcymar Monteiro com a cantora Marília Mendonça e outras envolvendo a cantora Elba Ramalho e outros artistas tomaram contas dos noticiários desta semana referente as atrações juninas em grandes eventos de São João em Pernambuco e na Paraíba.

O cantor e compositor Carnaibano Daniel Bueno também desabafou sobre o assunto;

-"Discordo desse ataque aos artistas de fora como participantes da festa junina. Que culpa eles têm do sucesso de que desfrutam aqui na região? Eles são artistas com os mesmos ideais que nós aqui buscamos. Vocês acham que Marília Mendonça vai recusar um convite para cantar em Caruaru ou outra cidade qualquer? Por que ela recusaria? O que falta, talvez, é uma política de apoio à preservação da cultura e aos valores da terra (que produzem essa cultura), estimulando os gestores a dar vez aos nossos artistas e de não gastar dinheiro público com medalhões. DEIXA ISSO PARA A INICIATIVA PRIVADA. O São João do Recife não tem esse pessoal midiático, e mesmo assim é um grande sucesso de público. Vamos deixar de chorar - e trabalhar mais na qualidade da produção de nossos shows. Isso, sim, é urgente!" Pontuou o carnaibano que há décadas reside no Recife.

Daniel Bueno é filho do saudoso Antônio Badú e neto do ex prefeito Badú Medeiros e tem como origens em Carnaiba, o sitio Oitizeiro.

No dia 30, Daniel Bueno faz show na EXPOAGRO em Afogados da Ingazeira, mesma data que também se apresentam Maciel Melo, a dupla Henrique & Juliano e a Banda Cavaleiros do Forró.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial