• title
  • Title
  • Title

.

.

Mulher de Serra Talhada que estava desaparecida é encontrada morta em Petrolina

Desaparecida desde o dia 30 de maio do município de Serra Talhada, Carla Oliveira foi encontrada morta na última semana em Petrolina. O corpo foi identificado por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML). Amigos disseram que a jovem estava em depressão e desapareceu no fim de maio de Serra Talhada. Ela tinha sido vista pela última vez caminhando na Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro-BA.
Coincidentemente o corpo de uma mulher foi localizado no dia 31 de maio às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro. Após a família de Carla divulgar nas redes sociais um apelo para encontrá-la, uma amiga dela, que reside em Petrolina, foi ao IML e constatou que a mulher afogada tinha as mesmas características da desaparecida. Funcionários do instituto entraram em contato com familiares, que foram ao local e reconheceram o corpo.
Mesmo em avançado estado de decomposição, a família confirmou que se tratava de Carla Oliveira, filha do sargento aposentado Normando Inácio, conhecido popularmente como ‘Biró’. (Alvinho Patriota)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?