• title
  • Title
  • Title

.

.

Mistério: Carta anônima circula nas ruas de Carnaíba alertando população sobre atos do prefeito

A população de Carnaíba, no interior pernambucano, surpreende-se nesta terça feira 27, com um carta anônima espalhadas pela cidade, tendo como locais estratégicos as repartições e comercio local. Na carta, o anônimo revela esquemas planejados pelo atual prefeito Anchieta Patriota (PSB) sobre suposta compra de vereadores para favorecer seus projetos encaminhados à Câmara. Confira o conteúdo;

ATENÇÃO CARNAIBANOS (AS)
Uma fonte de confiança, ligada ao prefeito Anchieta Patriota, divulgou que em breve os vereadores da base governista irão receber do prefeito um valor R$ ....(não revela) para garantir suas manobras na câmara, exemplo um projeto que ele mandou 'pra' câmara diminuindo o salário dos servidores (na verdade a redução de diárias), alegando que é para reduzir despesas. Tirando dinheiro dos servidores que recebem apenas um salário mínimo, para dar aos seus vereadores.

E o prefeito que tanto fala tanto em administrar bem os recursos públicos, agora brinca com nosso dinheiro.
Na carta o anônimo ainda indaga: De onde e por onde vai sair esse dinheiro?  E finaliza alertando os vereadores da oposição, o Ministério Público e a Policia Federal para investigar o caso!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial